Sobre a Blogueira

Hello pequenos darks! Meu nome é Sara Miranda, nasci no dia 12 de Abril de 1998 na cidade de Nova Canaã -BA. Nascida e criada em Canaã, tive que me mudar e me afastar da família a pouco tempo para a cidade de Vitoria da Conquista, também na Bahia, para poder começar o meu tão esperado sonho curso de Direito, e um dia se Deus me permite ser um Juíza. 

Ariana com ascendente em escorpião, mas não precisa sentir medo, eu sou um amor de pessoa, é só não me irritar haha 

Sou um unicórnio disfarçada de humana, que ama dançar, atuar, desenhar, pintar, resumindo, amo tudo que é arte. Adoro ler livros de romance e drama, assistir series e filmes de terror, ação e ficção cientifica, e ouvi músicas dos gêneros MPB, Rock e Pop. Minhas cores preferidas são rosa e preto. Eu sou o 8 e o 80, assim como todos os números entre eles, pois não me limito a isso. Sou o que eu sou! Feminista sim! Lutar pelos meus direitos não é querer ser melhor que ninguém.

Eu sou uma pessoa cheia de qualidade e muitos defeitos, entretanto sou feliz, e é isso que importa. Acredito que  sou uma metamorfose ambulante, que a cada dia me transformo, me renovo sem perder meu foco principal. 

Ah eu amo sereias e vampiros! Na verdade a maioria dos seres misticos. 

E por fim, e não menos importante. Sejam todos bem vindos ao meu mundinho cheio de erros e loucuras, porém cheio de amor para oferecer para vocês, meus leitores lindos. E só mais uma coisinha, espalhem mundo amor por aqui e pelo mundo, e sem favor!

3 comentários:

  1. Amei !
    qualquer hora se você puder da uma passadinha lá no meu blog estou começando mais, tenho várias ideias para colocar em prática! agradeço desde já!
    http://apenasaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei !
    qualquer hora se você puder da uma passadinha lá no meu blog estou começando mais, tenho várias ideias para colocar em prática! agradeço desde já!
    http://apenasaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nem sei se usa esse blog mais....mas o seu ista o link tá quebrado não aparece posta no twitter o link certo

    ResponderExcluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo