11 de agosto de 2016

[Beda #11] TAG: Meu cabelo

Hello little darks
Tudo bem com com vocês?


Resolvi trazer uma tag bem legal hoje. Já tinha visto, mas não me animou logo de cara. Atualmente eu estou em um relacionamento sério com o meu cabelão, e é puro amor! Quem me seguir nas redes sociais, acredito eu, que já tenham percebido como eu estou In Love como ele, e por isso resolvi, finalmente, responder essa tag.


É bem rápida e simples, ela consiste em responder perguntas sobre o meu cabelitio lindo haha Vamos lá?

1. Qual seu tipo de cabelo(oleoso, misto, seco ou normal)?
Misto. Na raiz ele é mais oleoso, e no resto ele é normal

2. Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)
Meu cabelo é cacheado, fino e pesado, porém sem volume.

3. Qual a cor natural?
Preto! Mas com o tempo ele foi clareando naturalmente, e hoje ele está em um tom castanho escuro.

4. Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Sim, tintura. Já pintei ele de vermelho, depois descolorir e pintei de rosa (mas saiu rápido).  Não é no cabelo todo e quase não tem mais, pois quando pintei só fiz o procedimento nas pontos e ele estava curto, então ele já está quase ao natural novamente.

5. O que você mais gosta em seus cabelos?
Atualmente, o cumprimento dele. Meu cabelo está inorme (quero que ele cresça mais) e os cachos estam voltando novamente. É isso, o comprimento e a os cachos definidos!

6. Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Seria algo para dá mais volume a ele, pois meu cabelo é sem volume e para que haja um pouco, eu tenho que usar algumas técnicas.

7. Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Não. Eu estava pensando em colorir ele, só que eu estou com dó de fazer isso.


8. Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Pode até existi, entretanto, eu desconheço.

9. Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Com absoluta certeza que sozinha! Não confio meu cabelo em ninguém, nem para cortar. Já confiei e meu cabelo demorou séculos para crescer.

10. Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Um dia arrependimentos foi de eu ter levado meu cabelo inorme para fazer um corte Chanel em uma cabeleireira, ponto. E a outra coisa foi que eu estraguei muito o meu cabelo por excesso de chapinha! Mais cachos não são mais os mesmo, eu ainda estou na transição capilar.

11. Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Tenhos vários truques e técnica que achei no YouTube e testei, que super deram certo para mim. É em relação a produto, os que deram melhor para o meu cabelo foram os produtos da Salon Line 

12. Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?
Tenho vários cabelos que me inspiram. Eu já fiz um post sobre isso (quando acha disponibilizo o link).

É isso, galera! A tag é bem simples, mas espero que tenham gostado. Contem-me aqui nós comentários o que você achou, e deixem sugestões para posts futuros, tá bom!? Lembrem-se que a interação de vocês é muito importante para mim!

Beijão meus amores

Me acompanhe: Instagram FanPage Snapchat: Sahmiran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo