13 de abril de 2016

Enfim meus 18 anos!

Para muitos é só mais um dia qualquer. Para outros é só mais uma data. Para muitos é sinal de velhice. Porém para mim, é o meu dia!  Dia que Deus me escolheu para enviar para essa terra, o dia em que a família aumentou, o dia em que paro para refletir, e ver como o tempo passou rápido. 


Na minha adolescência, esperei ansiosamente pelos 18 anos. E finalmente chegou o dia tão esperado. Não pensei em fazer festa, nem viagem, nem nada do tipo, apenas queria que chegasse logo essa fase da vida em que me tornaria independente. Diferentemente do que pensava, eles não mudarão a minha vida num clique. Irei continuar morando com a minha mãe, continuarei sem carteira de motorista e entrei na faculdade ainda com o pensamento de colegial.

Confesso que os 18 anos me assusta um pouco. Minha cabeça começa a criar muitas perguntas, e a responsabilidade começar a pesar. Mas, espero que os meus 18 anos seja do jeito que eu sempre imaginei. Porém, tornando-me adulta não necessariamente me transformo em mais sábia. Mas, como já dizia o Ben, “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”, nossos obrigações se tornam bem maiores do que antes. 

Ao longo desses anos, cresci, aprendi muitas coisas, conheci pessoas que marcaram minha vida e outras nem tanto. Passei por momentos muito felizes e outros muito tristes. Assim é a vida, mas tenho que agradecer a minha família, aos meus amigos que sempre ficaram do meu lado, foram poucos, mas esses esses poucos sei que são verdadeiros.

Por fim, só peço que Deus sempre me dê  forças para superar qualquer obstáculo, que sei que iram surgir. Que eu tenham sempre pessoas boas ao meu lado, e que eu continue escrevendo e tendo leitores que me acompanham, que esses leitores também sejam meus amigos. Espero que eu seja sempre essa Sara sonhadora, e que vai em buscar da verdade, e que eu possa aproveite sempre cada dia da minha vida! Enfim, Happy Birthday for me! 

E um muito obrigada a todos que acompanham minha caminhada e nunca me deixaram sozinha.  


P.S: Meu aniversário foi ontem, mas devido ao falecimento da minha prima, não estava nem com cabeça para isso. Porém, como o post já estava pronto, resolvi postar hoje.

 Instagram  InstaBlog  FanPage  Youtube  Snapchat: Sahmiran

8 comentários:

  1. HAPPY BDAY SARA :D
    Espero que o dia tenho sido especial, viu? Crescer é um privilégio, mal posso esperar pelos meus 18 \o/
    Lamento muito pelo o que aconteceu com a sua prima :c

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ingrid!
      Crescer realmente é um privilégio, e espero poder lhe desejar parabéns quando você fizer 18! Poderia ter sido especial, mas infelizmente o destino não quis assim.
      Beijão

      Excluir
  2. Adorei o post, Sara! Pude lembrar claramente o quanto eu esperava para fazer meus 18 anos para ser independente!
    Foi uma idade incrível para mim! E, por mais que a gente ache que não e não perceba, amadurecemos muito nesses anos pós 18.
    Ficou lindo o texto!

    Beijo.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou do post, e que através dele você teve boas recordações! Espero que essa idade também seja incrível para mim, e que bom mesmo que gostou do texto!
      Beijão, Fêh!

      Excluir
  3. Parabéns atrasados!!!
    Este post fez-me recordar as ideias que também tinha relativamente aos 18 anos.... Cada ano é mais um ano de sabedoria que ganhamos e de lições de vida que iremos levar para sempre.

    Aproveita bem e muitas felicidades!

    Beijo*

    http://amariamariana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Joana!
      Fico muito feliz, de verdade, que meu texto pode lhe levou recordações! E realmente, cada ano é mais um ano de aprendizado que devemos levar para a vida toda.
      Vou tentar aproveitar ao máximo, pode deixar haha E obrigada, novamente!
      Beijão

      Excluir
  4. Feliz aniversario atrasado! Estava dando uma olhada no seu blog super lindo e encontro esse post incrivel! Que Deus abencoe a chegada dos seus 18 anos e que vc seja cada dia mais abencoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maiele! Fico muito feliz em ter visitado o blog, e que tenha gosto do post.
      Amém! Muito obrigada mesmo.
      Beijão

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo