26 de março de 2016

Meme: 10 amores platônicos (famosos)

Helloo, little dark's!
Tudo bem com vocês? Então beleza!

Respira fundo, se ajeite na cadeira e sorria: esse post é lindoGente, esse meme era pra ser 5, mas como iria ser difícil escolher apenas 5, resolvi colocar 10, porque eu sou dessas! haha Acho que se você olhar no dicionário a definição de “amor platônico”, com certeza vai encontrar minha foto do lado. Desde que me conheço por gente alimento amores platônicos por artistas ou pessoas “normais” mesmo. Mas, quem nunca se apaixonou perdidamente por alguém que jamais será correspondido, não é mesmo? 


Essa lista pode ser, tanto famosos reais, quanto personagens. Então venha ver a lista e babar comigo.

1. Josh Hutcherson
Esse é o baixinho mais lindo do mundo! ABC do amor foi um dos filmes mais fofos que já vi na minha vida, e foi lá que me apaixonei pelo Josh, mesmo eu sendo tão novinha. Até hoje me espanto com a lindeza desse homem ♥ Ele é todo fofo e não há como negar. E esse é o meu caso mais sério de paixão platônica, já dura horrores e acho que vai durar muito mais. Pois além da paixão, envolve amor e admiração! 



2. Tom Cruise 
O segundo baixinho mais lindo do mundo. Mas falando sério, Tom Cruise além de lindo é ótimo ator e já provou isso inúmeras vezes, os baixinhos são bons mesmo, né!? Eu meio que perco a razão quando eu vejo algum filme, ou alguma foto, sei lá haha As vezes eu me assusto com a beleza desse homem, parece que toda a beleza do mundo foi para uma pessoa só 



3. Evan Peters
Eu tenho muitos casos sérios de paixões platônicas, e esse é mais um! Esse amor todo começou quando assistir AHS, e aí já era! Mãnheee, me apaixonei por um psicopata, chamado Tate!!! Mas a paixão foi além da personagem, e agora sou louca pelo 'Evrandro'.


4. Robert Pettinson
Sim, tudo começou em Crepúsculo! E não, não tenho vergonha de dizer que gosto daquele vampiro que brilha igual purpurina, pelo contrario, me orgulho, pois foi a partir dai que comecei a gostar de verdade de sagas. Voltando ao Robs, ele é maravilhoso, eu não consigo explicar a paixão que tenho por essa pessoa.



5. Polo Morín
Meu atual amor! haha Conheci o Leopoldo a pouco tempo, e já estou totalmente, perdidamente, enlouquecidamente apaixonada por esse ser dos olhos azuis! Este é um caso sério de paixão platônica.



6. Theo James

A beleza dele é tão normal quanto qualquer outra que consegue encontrar na rua. Tão normal que poderia até passar despercebida, exceto pelo charme que só o Theo consegue ter. Ele simplesmente consegue, e não há explicação para isso. Sua interpretação como o Quatro de ajudou um pouco neste charme inexplicável.  Ele me ganhou, principalmente, pela sua voz sexy. Imagina essa voz falando ao pé do seu ouvido? GENTE, ME SOCORRE!! kkkk



7. Tony Stark
Sexy, charmoso, inteligente, muito rico e herói da Marvel. Além disso, te leva pra voar, e tem o braço maravilhoso. O que mais eu posso querer? E quem me conheci, já sabe dessa minha paixão antiga pelo Iron Man. 


8. Ansel Elgort
Acredito eu, que as amantes de A Culpa é das estrelas, também tem uma paixonite pelo Ansel. Não consigo explicar essa paixão. Primeiro eu achei ele feio, e sem graça, e depois me enamorei, sem porque, nem pra quer, tinha que ser ele rsrs



9. Jason Statham
É inexplicável! Amo demais, assisto todos os filmes que ele faz. Ele tem um jeito sexy, com cara de mal, com aquele corpo maravilhoso - mesmo aos 48 anos. Ele é um dos poucos carecas que sinto extrema atração, além de gostar muito da sua atuação.



10. Johnny Depp
É para fechar com chave de ouro. Como não amar o homem das 1001 faces? Ele consegue colocar personalidades muito diferentes em todos os seus personagens, o que é impressionante de se ver, mas eu me apaixonei mesmo foi pelo Johnny. Não tem como não dizer que ele não tem estilo, amo as roupas dele, os chapéus, os óculos, todo o conjunto.



Falando sinceramente, minha lista é bem, bem maior que isso, mas não vem ao caso agora kkk

E quais os amores platônicos de vocês? Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não seja fã de algum ator, cantor ou celebridade, né? Apesar das respostas serem pessoais, espero que tenham gostado da minha lista! Contem-me tudo aqui nos comentários!


Beijão meus amores


Instagram ♥ Instablog ♥ FanPage ♥ Youtube ♥ Snapchat: Sahmiran

22 comentários:

  1. Muito lindo o post, mas vou logo avisando que faltou o meu "Crush" Chris Evans.
    Uma coisa que achei muito legal é que seu personagem é o Tony Stark que é realmente o cara, mas eu sou teamCap. Amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, e realmente faltou o Chris e muitos outros crush's que eu tenho - porque a lista é grande haha.
      E pior que também amo o Capitão America, mas como o novo filme me "obriga" a escolher, eu fico no #TeamIronMan.
      Beijão :*

      Excluir
  2. Oi Sara!
    O meu crush da vida também está na sua listinha, Evan <3. Acho ele tão lindinho e com carinha de fofo.
    Ah, sabe um outro que eu casaria agora sem pensar nem uma vez? O Ian Somerhalder *-*. Acho ele tão lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!
      Ai, o Evan é muito fofinho mesmo, ele é um amor, deve ser por isso que sou apaixonada por ele ♥♥♥ E o Ian é um gato, e conheço muitas garotas que fariam a mesma coisa que você! haha
      Beijão

      Excluir
  3. ABC do amor ❤ Também me apaixonei pelo Josh a partir daí haha' Johnny Depp *-* Ah, eu tenho tantos, mais a maioria é de livros, ou cantores acho que meu maior amor platônico é o Patch da coleção Hush, Hush da Becca Fitzpatrick ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Josh é meu amor ❤ O Johnny Depp é maravilhoso. Também tenho os meus crushs literários, quem sabe não faço um post mostrando eles, né!? haha
      Beijão

      Excluir
  4. É muito crush pra uma pessoa só, mulher, que isso kkkkk A minha preferência é pelos caras na faixa dos trinta e poucos e dos trinta e tantos, e algumas vezes ultrapassa a marca dos quarenta. De todo mundo que vc mencionou aí, o Johnny é o meu favorito, e acho que é autoexplicativo, sabe? Já ouvi gente dizendo que todos os personagens dele são iguais, mas quem fala isso não sabe de nada mesmo! Eu nunca vi AHS mas já tive uma queda pelo Peters. O Robert é um cara que eu não consigo gostar de jeito nenhum, mas o papel dele como Sherlock é ótimo. A moça de cima falou do Ian, certo? Até a minha mãe curtiu ele rsrs Mas atualmente minhas paixões são o James McAvoy (eu preciso ver X-Men, cara) e o David Anders (o Dr. Whale de OUAT). esse último é daquele tipo de ator que traz algo dele pros personagens, que nem o Johnny faz *-*
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho mais kkkkkk O Johnny é lindo demais ♥♥ Com certeza quem fala isso não sabe de nada MESMO! O Peters é fofo ♥ Serio que não vai com a cara do Robert? Acho ele tão lindo. Whatever! haha O Ian é lindo, mas não chegou a ser meu crush.
      Para! O James não está na lista, mas ele também é minha paixão (também preciso ver X-men), e o David é um ótimo ator mesmo, mas não faz meu tipo kkkk
      Beijão

      Excluir
  5. Jason Statham *____* ele é tipo, meu tipo!
    Minha vida inteira alimentei uma amor pelo Hugh Jackman, até dizia que ele era o pai dos meus cachorros .. kkkkk

    http://www.episodiodehoje.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jason é muito meu tipo ♥ haha
      Hugh o eterno Wolverine ♥ Também já tive uma "quedinha" por ele, mas passou haha
      Beijão

      Excluir
  6. Babando por esse post, quanto homem lindo! haha Eu também tenho uma quedinha pelo Jhonny Deep, Tony Stark, Robert Pattinson e a lindeza do Tom Cruise <3
    Mas atualmente meu crush é o Colin O'Donoghue, o capitain Hook de Once Upon a Time *-*
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindos mesmo! haha E quem não tem uma quedinha por esses lindos? ♥♥ Amo Once Upon a Time, mas não cheguei a crushar (acho que nem existe isso kkk) ele não, porém ele é lindo demais ♥
      Beijão

      Excluir
  7. Engraçado, nunca fui o tipo de pessoa que tem amores platônicos pelos artistas! hahahaah
    Mas AMO a atuação de Johnny! <3 Para mim, ele é um ator fantástico, que nos conquista sempre. Seus personagens são únicos!

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito! E eu sou o tipo de pessoa que tem crush artistas, personagem hahaha
      Johnny Depp é o homem das 1001 faces! Maravilhoso ♥♥
      Beijão

      Excluir
  8. como ja foi falado ai em cima,com certeza faltou meu amado Capitão america kkk amor super platonico Cris evanssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chris é maravilhoso, e com certeza meu crush, mas não deu para colocar no post. Caso faça o post #2, claro que vou colocar ele ♥♥ Mas como Chris, não como capitão. Aqui é #Team Stark haha
      Beijão

      Excluir
  9. Hummm... que delícia de post!!! *_*
    Fiz uma vez uma lista das 7 celebridades pra casar... e dos teus só "copiei" o Statham! <3
    Mas meu amor platônico da adolescência que não esqueço é o Michael J.Fox do filme "De Volta para o Futuro"... hahahaha (baixinho também!)
    Adorei tua lista, fez muito bem aos meus olhos!!! hahahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!? rs O Statham, com certeza é para casar ♥♥
      Na época do filme o Michael J.Fox era lindo (ainda continua), mas não chegou a ser meu crush não! Fico feliz que tenha gostado. E que bom que fez bem ao seus olhos hahaha
      Beijão

      Excluir
  10. Miga quem nunca se apaixonou por atores, não sabe o que é sofrer haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! kkkkk Atores, cantores e personagens de livros, a gente sofre muito! haha
      Beijão

      Excluir
  11. Olá Sara, tudo bem?
    Eu confesso que já fui super apaixonada pelo Robert Pattinson e Johnny Depp. Acho ambos ótimos atores e gosto de alguns dos filmes que eles fizeram. Assim como você, adoro Crepúsculo desde que a saga tornou-se conhecida. :)
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby! Eles são otimos atores mesmo -apesar de algumas pessoas não acharem.
      É eu gosto muito de Crepúsculo, não sei porque as pessoas jugam tanto! Puro mimimi...
      Beijão

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo