21 de fevereiro de 2016

Trend: Half Ponytail

Hello, little darks!
Tudo bem com vocês? Então beleza!

E o assunto de hoje é para quem adora acompanhar as tendências que estão bombando no mundo das fashionistasPelo nome você pode até não saber, mas pense no penteado que a Ariana Grande (Diva) sempre usa!? Pois bem, o post de hoje vai falar exatamente sobre esse penteado, o half ponytail ou  meio-rabo de cavalo



E como várias roupas e acessórios, esse penteado é um revival, que veio diretamente dos anos 90.


O melhor desse hairstyle, é que ele pode ser adaptado para vários estilos e cortes de cabelo, você pode usá-lo despojado no dia a dia e mais elaborado para uma festa. Laços e presilhas também estão fazendo parte do meio-rabo de cavalo


Além desse penteado ser a marca registrada da Ariana Grande, ele também está fazendo a cabeça de outras famosas, como RihannaKylie Jenner, Gigi Hadid, Lauren Conrad, Khloe Kardashian e Jennifer Lopez.



E para fazer esse penteado é muito fácil, separe uma mecha de cabelo da parte de cima, junte os fios com uma escova e amarre. Simples, né? Você pode escolher se vai fazer a amarração alta ou baixa. 


Separei algumas imagens para vocês se inspirarem. Confira aí:


Esse penteado é uma ótima alternativa para acabar com um bad hair dayPois, além de lindo, fica super estiloso e muito diferente. Eu adoro, e vocêsO que vocês acham dele? Usariam? Contem-me tudo, adoraria saber sua opinião!

Beijão meus amores

Instagram| FanPage| Youtube| Snapchat: Sahmiran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo