8 de fevereiro de 2016

PlayList da Semana

Hellooo, Little dark's!
Tudo bem com vocês? Então beleza!

E vamos ao clichê, como toda segunda feira é dia de Playlist, hoje não poderia ser diferente! Esses dias estou escutando umas músicas mais calmas (que eu amo), para tentar sair um pouco dessa agitação do carnaval, e estou, totalmente, viciada.



Então confira a minha play de hoje. Aperte o play!

1. SingularAnaVitória 


2. Liberte-se - Sara Pi



3. Survivor - Clarice Falcão


4. Piloto Automático - Supercombo


5. Mais Ninguém - Banda do mar


6. Passarinhos - Emicida



7. Ela Só Quer Paz - Projota


8. Coisa Linda - Tiago Iorc


Gostaram da playlist de hoje? Quais são as suas músicas da semana? Contem-me tudo, adorarei saber a sua opinião!

Hey, não se esqueçam de me acompanharem nas redes sociais:
Instagram | FanPage | Youtube | Snapchat: Sahmiran

Beijão meus amores

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Simplesmente amei a sua playlist <3 Tantos artistas que eu admiro, a Clarice, Banda do Mar (Mallu e Marcelo) o Tiago, enfim, uma música mais sensacional que a outra, nem consigo escolher qual a melhor.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tina, tudo bem! E você?
      Que bom que gostou da play de hoje. Realmente são artistas e músicas extraordinárias <3
      De fato, não dá para escolher a melhor!
      Beijão meu amore :*

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo