23 de dezembro de 2015

Tag : Liebster Award - Descobrindo novos blogs

Oi oi, gente!


Bem, hoje não seria dia de TAG, porém fui indicada pela Gabby dona do blog Upside Down para responder a Tag #LiebsterAward. Gostei muito então não vou nem enrolar, vamos as regras: 

.Escreva 11 fatos sobre você.
.Responda as perguntas de quem te indicou.
.Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
.Faça 11 perguntas para quem indicar.
.Coloque a imagem que mostre o selo liebster Awards. (Abaixo)
.Link de quem te indicou.



♥ 11 fatos sobre mim

1. Sou apaixonada por é The Hunger Games
2.  Queria ter cabelos coloridos, piercings e tatuagens
3. Tenho que cantar enquanto tomo banho, me sinto uma rainha do POP
4. Não gosto de falar coisas fofas,românticas ou algo do gênero. 
5. Amo livros, filmes, teatro e cinema
6. Não consigo dormir com os pés pra fora da cama, tenho medo de alguém puxar
7. Sou muito impulsiva e explosiva
8. Sou desastrada ao extremo, tudo derrubo ou cai da mão
9. Gosto de falar a verdade, doa a quem doer
10. Eu me amo, mesmo sabendo que tenho defeitos 
11. Adoro ficar descalça em casa

Perguntas da Gabby

1- O que não pode esquecer antes de sair de casa?
O celular com certeza e meu óculos, porque se não, NE?!

2-Um objetivo como Blogueira?
Logo quando iniciei o meu objetivo era ganhar dinheiro :( Mas hoje eu super amo o blog ele faz parte da minha vida, sabe? E o meu maior objetivo hoje é que as pessoas lêem meu blog e gostem dele, do escrevo.

3-Quando iniciou seu Blogger?
Iniciei no dia 15 de agosto 2015!

4-Quais Blogger´s acompanha e quais indica?
Eu acompanho muitos blogs e indico Depois dos Quinze

5- Seu Blogger você leva como profissionalismo ou hobby?
Acho que com um pouco dos dois, mas levo mais com profissionalismo 

6-Quais os principais assuntos do seu Blogger?
Moda, músicas, filmes! Resumindo, tudo que eu gosto haha

7-Já participou de encontro de blogueiras?
Não! Tenho muita vontade de participar, quem sabe esse ano que vem eu não consigo.

8-Quem é ou foi sua inspiração para ter feito um blogger?
Não existi uma só inspiração, mais uma das maiores inspirações foi a Bruna Vieira 

9-De onde veio a ideia do nome do seu blog?
Eu já tive um blog a muito tempo atrás e ele tinha esse nome, como tem muito tempo não lembro o porque do nome, mas resolvi usar o mesmo nome nesse porque o nome não se apega em uma só coisa, eu posso falar de qualquer coisa, pois é um momento qualquer haha

10-Escritor favorito?
John Green e Suzanne Collins

11-Em qual série você é/foi viciada?
Muitas! Não consigo decide uma só, pois eu sou viciada em todas.


♥ Perguntas para os indicados

1. Tem algum guru de inspiração?
             2. Você se imagina sendo blogueira no futuro ?   
         3. O que te deixa feliz em possuir um blog ?
4. Qual blogueira famosa você quer conhecer um dia pessoalmente ?
5. Quais suas metas para 2016 com seu blog ? Você quer mudar algo nele ? 
6. Como surgiu a ideia do Blog e o que te motivou a criá-lo?                                           
7. Quais as maiores dificuldades você encontra ou encontrou para desenvolver o Blog?
8. Você já se deparou com algum comentário negativo? Oque fez?
9. Quais seus pontos positivos e negativos em relação ao blog?
10. Como surgiu a ideia do nome do seu Blog?
11. Que tipo de conteúdo posso encontrar no seu blog? E qual é seu conteúdo preferido, que te dá mais prazer em produzir?

♥ Blogs Indicados 


Espero que tenham gostado! E é isso aí.
Xoxo

2 comentários:

  1. HAHA já havia sido indicada pra essa TAG, agora me senti obrigada a responder já que me indicou novamente!! E, me identifiquei com seu fato numero 3 haha!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde moça é uma Tag legal haha
      Acho que a maioria das pessoas se identificam com o fato numero 3 kkk
      Bjs

      Excluir

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo