16 de setembro de 2015

Vai de Muscle tees!

Oi oi, gente!
O assunto de hoje é sobre a camiseta cavada que no post de ontem eu disse que eu AMO!


Sabe aquela camisa antiga, com a estampa legal, que você cortou as mangas? Pois é, essa “customização” já ganhou nome e se chama Muscle tees. Que já é tendência entre as antenadas e Itgirl da moda.


Faz uma referência aos músculos, já que os bombados de academia costumam usar - é uma peça coringa no guarda roupa!


E você nem precisa pegar uma camiseta do seu namorado e cortar as mangas para entrar na moda - é possível encontrar a regata cavada em diversas lojas.


E assim como a t-shirt surradinha, as muscle tees são ideais tanto em looks despojados, como em combinações mais sociais: basta ousar na criatividade.



Como as muscle tees são cavadas iram mostrar o seu sutiã ou top, então opte por uns mais bonitinhos. Uma dica é o sutiã Strappy Bra.


No calor
Combinar a regata cavada, de comprimento um pouco maior, com um short mais curtinho é ideal para espantar o calor! A combinação é democrática, já que as muscle tees ficam bem em qualquer tipo de corpo. Já o shortinho jeans, bem, quem não tem um shortinho jeans no armário esperando para ser usado no verão?


Casual
As muscle tees ficam super estilosas quando combinadas com calças um pouco mais justas. O look é harmônico porque combina a calça justa e mais arrumadinha com a regata mais basicona. Essas sugestões também podem ser usadas para ir trabalhar, basta combinar um sapato confortável.


Romântica
Combinar a regatinha cavada com saias mais arrumadinhas deixa o look bem delicado e romântico. Você pode usar com saias mais curtas e rodadas, se preferir. O importante é ousar no tecido da saia para valorizar a combinação romântica.


Agora as inspirações

 
 


E ai, curtiu? Você já aderiu a muscle Tess? Eu já aderi a MUITO tempo, então não fique fora desse trend!

Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo