27 de agosto de 2015

Tendência: short boxer!

Oi oi, gente!


No post de hoje vou falar sobre a nova sensação que está bombando e sendo usada pelas it girls e antenadas na moda. E eu estou falando do short boxer! Conhece?


Pra quem ainda não sabe ou não ouviu falar é aquele short que tem abertura lateral, e uma pegada esportista, estilo moletom sabe?! Pois é, mas agora encontra-se essas peças de várias formas e tecidos diferentes como: jeans, renda, algodão, paetê, saída de banho, couro, aplicações e por ai vai!


Mas daí você me pergunta “Mas Sara com que usar esse short?” então deixe-me responder logo. Como o short é esportivo, logo o ideal é vocês combinarem com peças menos esportivas, mais arrumadinhas, chiquezinhas, sacou?


Então, isso inclui camisas de tecidos fluidos, regatas de materiais nobres, seda é uma delas. É sempre bom ter uma regatinha ou até mesmo uma blusinha de alcinha de seda.


Também ah blazers em alfaiatarias e casaquinhos de tricô. O short você usa tanto de dia quanto de noite, mas ai você escolhe as versões, as mais elegantes e de tecidos nobres ou com trabalhos de renda, ou paetês você pode usar a noite e se jogar na produção, as mais alegres e coloridas você pode usar durante o dia.


Não se esqueça de que o estilo é seu e se você quiser e achar que fica bem um short boxer de material nobre durante o dia, você pode usar tranquilamente é só prestar atenção nas combinações e jogos de cores para não manchar o visual.


Já tem um tempo que estava com vontade de ter um também e resolvi comprar ontem (eu AMEI e é MEGA confortável). O legal dele é que da para fazer várias combinações.


Agora alguns looks para se inspirar!


E aí, gostaram? Você usariam ou usam short boxer?

Xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo