23 de agosto de 2015

Cabelos madrepérolas

Oi oi, gente!

Como já falei, essa semana estou fazendo uma sessão de 4 posts sobre novas tendências de cabelos e ontem foi sobre Cabelo Cinza (vai lá conferir!).


Sabemos que a cada dia somos surpreendidos com novas tendências para os cabelos. E parece que, de repente, as tradicionais cores não têm mais espaço entre as mais fashions e antenadas.
E assim, mais uma tendência vem chegando e já conquistando quem adora uma novidade: Mother of pearl hair - traduzindo, Cabelos madrepérolas.


Então, parece que as mulheres já não se contentam com cabelos simplesmente coloridos, não basta mais ter cor, tem que ser diferente, e assim, Mother of pearl tem tudo para fazer muito sucesso.


E essa é uma boa alternativa para quem sempre quis ter cabelos coloridos, mas não tem coragem de ser tão radical ou até brigar com sua vida profissional, o Mother of pearl é perfeito. E sabe por quê?


Porque o resultado é sutil. Assim como a própria madrepérola (como o nome diz: madrepérola significa “mãe das pérolas”), parecendo que um arco-iris está refletindo nos cabelos.


Vale saber que essa técnica foi criada por Angelo Seminara, e realmente o resultado é super bonito, por isso, vem ganhando cada vez mais adeptas.


Mother of pearl prova que a febre dos cabelos coloridos não deve acabar tão cedo (ainda bem), apenas ser reformulada.


Na verdade, Mother of pearl é mais um “efeito” do que uma tintura. A técnica consiste em trabalhar diferentes cores do arco-iris junto com o corte de cabelo, recriando reflexos e nuances de madrepérola. E o mais legal é que combina com todos os tipos de cabelos.


Cabelos madrepérolas é uma técnica totalmente inspirada nas conchas iridescentes do oceano.
Ah, e o mais legal é que dá para escolher suas cores prediletas!


E você, o que acha dessa tendência? Eu simplesmente amei?


Xoxo  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo