22 de agosto de 2015

Cabelo cinza!

Oi oi, gente!

Essa semana vou começar uma sessão de 4 posts sobre novas tendências de cabelos!


Hoje eu vou falar sobre o granny hair - ou algo como cabelo da vovó – que está conquistado cada dia mais garotas descoladas pelo mundo.


Se você achava sua avó corajosa por ter aceitado aos cabelos brancos de peito aberto, então está na hora de saber que os brancos estão mais do que na moda. A nova tendência para mulheres é tingir o cabelo de cinza (que fica com a cor parecida com a do cabelo envelhecido com o tempo “cabelo da vovó”).


A tendência se espalhou tanto que muitas mulheres (e homens também) jovens já estão tingindo seus fios e publicando fotografias das madeixas descoloridas com a hashtag #grannyhair no Instagram. O resultado fica LINDO.


Você acha que isso pode envelhecer o visual? Pode ficar despreocupada, com os toques certos, eles rejuvenescem e dão um ar moderno ao look. Além disso, essa tendência tem tudo para continuar cada vez mais conseguindo adeptas por aí.


Mas para que você possa aproveitar ao máximo essa onda dos fios acinzentados é necessário que você respeite o seu estilo de vida e características do seu rosto (além de cuidados especiais com a saúde dos fios).


A maior vantagem do granny hair é que começamos a ver o cabelo branco com outros olhos – e percebemos que ele não é lá esse bicho de sete cabeças. E o melhor: nos mais diversos tipos de cabelo. Do cacheado ao liso, do comprido ao curto.


Confira algumas fotografias de quem aderiu a essa nova moda:









Mas quero saber: o que vocês acham da tendência? Eu AMEI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu e gostou deixe seu comentário, ele é muito importante para mim!
Espero que tenha gostado do blog, e volte sempre!

Aviso:
- Você poderá colocar o link do seu blog, no comentário. Mas não abuse! Spam não será aceito!

Criado por: Mariely Abreu |Personalizado por: Sara Miranda Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo